As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Como liderar em meio à crise: dicas para a gestão remota
A mesa de jantar que virou a mesa de escritório e, muitas vezes, compartilhada com a mesa de colégio. A pandemia do Coronavírus trouxe diversas mudanças, inclusive, nas relações de trabalho.
2020/06/08 -
Estressado e trabalhando mais no home office? Veja motivos e como tentar reverter
Milton Beck, diretor-geral do LinkedIn Brasil, comenta os resultados da pesquisa que mostrou alto índice de profissionais ansiosos e estressados trabalhando em casa e dá dicas para amenizar os efeitos.
2020/06/05 -
Por que é tão difícil desenvolver a atenção plena?
É possível trabalhar a atenção plena começando pelas tarefas mais simples que realizamos de maneira automática todos os dias, como escovar os dentes
2020/06/05 -
Como ficam os contratos de aluguéis durante a pandemia da Covid-19?
A Covid-19 começou a produzir efeitos nefastos no Brasil na segunda quinzena de março e, por isso, muitas empresas estão buscando a Justiça para suspender ou diminuir os valores de aluguéis.
2020/06/05 -
10 formas de melhorar os relacionamentos profissionais
Uma boa rede de networking é fundamental para o empreendedor. Saiba como aprimorar a comunicação para se dar bem nos negócios
2020/06/05 -
Dia Livre de Imposto promete hoje descontos online de até 70%
São mais de 800 lojas participantes em 141 cidades. A ação visa conscientizar a população sobre a alta taxa da carga tributária
2020/06/04 -
8 modelos de e-mail para o cliente que não vão cair no lixo eletrônico
Organização e contatos estratégicos podem se transformar em vendas. Saiba como
2020/06/04 -
6 dicas para formar uma equipe de trabalho resiliente
Adote uma comunicação sempre ativa e saiba lidar com a adversidade
2020/06/04 -
Como tomar decisões como um empreendedor
"Quando em dúvida, seja chato e pergunte por que três vezes para chegar aos motivos atrás dos motivos"
2020/06/04 -
Retomada marca início da era do varejo sem contato: sua empresa está preparada?
A tendência já é chamada de 'touchless retail' e especialistas a consideram obrigatória para quem quiser recuperar a confiança do consumidor no pós-quarentena
2020/06/03